segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quer ficar bonzeada no inverno?

Ganhe uma cor bonita
Para ser uma “garota do corpo dourado”, não é preciso ir atrás do sol. Além dos já conhecidos autobronzeadores, há agora outra opção segura para dourar a pele rapidinho: o bronzeamento a jato. Funciona assim: na clínica estética, você veste o biquíni (ou não!) e, com um jato de ar semelhante ao utilizado em pintura de carro, recebe uma aplicação de loção bronzeadora. Bastam, em média, 30 minutos para aplicar o produto e 15 minutos para esperá-lo secar.  E pronto. Por cerca de sete dias, todos vão lhe perguntar se passou o fim de semana na praia.

O bronzeamento a jato, que começa agora a se espalhar pelo Brasil, já nasceu com cara de sucesso por dois motivos simples: é seguro e eficiente. Ele age apenas na camada mais externa da pele (onde o princípio ativo, a DHA, encontra a queratina e, juntos, produzem uma substância de tom marrom-dourado), e por isso não oferece o risco de câncer nem de envelhecimento precoce. Além disso, como a aplicação é feita sem contato manual, o resultado tende a ser uniforme e pouco propenso a manchas.
Como beleza exige sacrifício, há um inconveniente que você precisa saber: o cheiro. Pois é, minha amiga, você vai ficar cheirando a balinha de caramelo até seu próximo banho, mas não se deve jogar água no corpo por no mínimo oito horas após a aplicação, pois nesse período o produto ainda está sendo absorvido. Isso significa que não dá para colorir o corpo logo antes daquele encontro muito esperado. Olfato à parte, o bronze é só curtição, o ano todo.

Venha experimentar essa efeito bronzeado no Centro de Estética Arlete.

Fonte: Revista Boa Forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário